Comando Classe A

Campeão da série Prata do Trofeu SP 2019

 07/04/2019      176 visitas     

Comando Classe A é campeão invicto do Troféu SP - Série Prata

Nesse domingo (7), na Playball Pompéia, aconteceu a grande final do XXI Troféu São Paulo de Futebol 7 Society Série Prata. Invicto na competição inteira, acabou indo para a prata por dois empates na primeira fase, o Comando Classe A encarou o tradicional Ajax Vila Robertina. Em jogo repleto de emoção, venceu quem errou menos.

Logo no comecinho da partida, o camisa 10 do Comando Classe A mostrou porque ostenta o número nas costas. Cayami Ledesma recebeu, limpou a marcação com um lindo chapéu e arremeteu firme, sem chances para o goleiro, 1 a 0 CCA.

Após o gol, a partida se equilibrou. O Ajax corria atrás do prejuízo e pressionava o Comando Classe A. O CCA, por sua vez, tentava aproveitar as bolas recuperadas no meio campo. Mas quem marcou foi o time da Vila Robertina. Após falha na saída de bola, Bruno roubou a bola e bateu sem chances para o goleiro Gallego, 1 a 1. Tudo igual na primeira etapa.

No segundo tempo, mais uma vez o CCA marcou rapidamente. Após falha de marcação, o pivô Hulk recebeu sozinho, dominou, girou e bateu para deixar sua equipe em vantagem mais uma vez, 2 a 1. Muita reclamação de Alemão e cia no banco do Ajax. Vacilaram em deixar o camisa 19 sozinho.

Só que, ao contrário da primeira etapa, o Ajax se recuperou rapidamente. Após boa jogada, Natan limpou a marcação e bateu sem chances ao goleiro adversário, 2 a 2. O jogo ficou emocionante após o empate. As duas equipes se lançaram ao ataque e fizeram os goleiros trabalhar.

Até que, aos 13 minutos, em cobrança de falta, Cayami marcou seu segundo gol. A barreira abriu e a pelota passou entre os dois homens que ali estavam. Para indignação do goleiro que nada pôde fazer, 3 a 2.

Após o terceiro gol, a equipe soube sofrer, se defendeu bem e venceu a partida. Título invicto para o Comando Classe A. A equipe levou ainda o prêmio de melhor goleiro com Diego Gallego. A artilharia ficou com Felipe que marcou 14 gols.

Top