Paulista da Série A teve jogo de estreantes

Série A tem Chide artilheiro, estreias e recuperação do Nova Era

 07/05/2018      397 visitas   - Por: Catimba Comunicação  

Série A tem Chide artilheiro, disputa de estreantes e recuperação do Nova Era

Por Catimba Comunição

                       Ontem (06) mais uma rodada da Série A agitou a Playball Pompéia pelo Campeonato Paulista de Clubes Society Série A.                                     Confira como foram os jogos.

Belvoka 2 - 2 Gandaieiros/NQT


Duas equipes fizeram suas estreias na Série A da competição, o Belvoka vindo de uma ótima campanha no último Troféu SP de Futebol 7 Society e o Gandaieiros unido com o multicampeão Nóis Que Tá.

Após bela finalização, Adam abriu o marcador para o Gandaieiros logo aos 2 minutos de jogo. Cinco minuto depois, após cobrança de falta de Jonas, Matheus deixou tudo igual, 1 a 1. O jogo seguiu equilibrado e a primeira etapa acabou empatada.

Na segunda etapa, a partida seguiu muito disputada. E quem voltou a ficar em vantagem foi o Gandaieiros/NQT com Guerra que colocou o Gandaieiros mais uma vez em vantagem. Mas já na reta final, Caio fez e empatou a partida para o Belvoka, 2 a 2. Boa estreia de duas equipes que prometem muito na competição.

Filhos de Jorge 5 - 0 Maracanã

Confronto muito esperado, já que o Filhos de Jorge vinha de um empate sofrido nos minutos finais da partida e o Maracanã havia goleado a ótima equipe do Nova Era. Mas quem mostrou tudo que se espera foi o Filhos de Jorge.

Chide, aos 5 minutos, abriu o placar para o Filhos de Jorge. Cinco minuto depois, mais um gol de Chide, 2 a 0. Na reta final da primeira etapa, Welligton marcou e aumentou ainda mais a vantagem do Filhos de Jorge pra cima do Maracanã, 3 a 0.

Na segunda etapa, o Filhos continuou melhor no jogo e, aos 8 minutos, após Chide chutar em cima do goleiro, Maurício deixou o seu, 4 a 0. Um minuto depois mais um belo gol de Chide. O camisa 11 recebeu lindo passe de Rubens e só teve o trabalho de deslocar o goleiro, 5 a 0.

Resenha Brava 2 - 4 Nova Era

Enquanto o Resenha Brava estreava na competição, o Nova Era buscava se recuperar da derrotada pesada sofrida diante do Maracanã na primeira rodada. Mas quem começou melhor foi a equipe do Resenha que, logo nos minutos iniciais de partida, marcou com Luiz e Thiago, 2 a 0. Só que o time do Nova Era foi atrás do prejuízo e diminuiu com o camisa 11, Jonathan dois minutos depois de sofrer o segundo gol, 2 a 1.

Aos 15 minutos da segunda etapa, Ricardo deixou tudo igual ao acertar belo chute da entrada da área, 2 a 2. E, quando a partida se encaminhava pro seu final, Ricardo e Jonathan marcou novamente e definiu a vitória do Nova Era, 4 a 2.

Top