Paulista da Série B, com goleadas em estréias

Muitos gols na movimentada série B do Paulista

 06/05/2018      360 visitas   - Por: Catimba Comunicação  

Movimentada, segunda rodada da Série B tem estreantes e goleadas

Por Catimba comunicação

A 2ª rodada do Campeonato Paulista de Clubes 7 Society movimentou os campos da Playball Pompéia. Três partidas e muitos gols deram cara para a segunda rodada da competição. Confira como foram os jogos!

Cartola B 2 - 1 Mooca Sports

Mooca Sports e Cartola se enfrentara na abertura da Série B da competição. Enquanto o Mooca buscava sua segunda vitória, o Cartola B buscava recuperação para a derrota sofrida para o Mandi em sua estreia.

Logo no começo da partida, Victor aproveitou um vacilo da defesa do Mooca Sports para abrir o placar, 1 a 0. O jogo seguiu de forma muito equilibrada, o Mooca criava muitas chances principalmente em bolas infiltradas, mas acabou parando no bom esquema defensivo do incansável Cartola.

Porém, assim como seu adversário no primeiro tempo, o Cartola deu mole no começo da segunda etapa e o Mooca deixou tudo igual com Biro, 1 a 1. Mas aos 7 minutos, os cartoleiros marcaram mais uma vez e de novo com Victor, 2 a 1.

O time do Mooca ainda teve chance no último lance da partida, mas desperdiçou a chance em cobrança de shootout. O Cartola se recupera da derrota na primeira rodada, enquanto o Mooca sofre sua primeira derrota na competição.

Madrugas 2 - 7 Absolut F7

A segunda partida da Série B no dia foi disputada entre duas equipes que fizeram suas estreias na competição, Madrugas e Absolut. E quem começou com tudo foi o Absolut. A equipe não deu chances para o Madrugas e ainda no primeiro tempo abriu 4 a 0 com tranquilidade.

Na segunda etapa, o Madrugas até conseguiu marcar seus gols, mas o time adversário marcou mais três vezes e acabou fechando a goleada por 7 a 2. Boa estreia do Absolut F7 na competição, já o Madrugas terá que correr atrás do prejuízo nas próximas rodadas.

Juventude 9 - 2 Ressaca FS

Mais dois estreantes no torneio, Juventude e Ressaca fecharam a rodada da Série B. A partida até começou equilibrada mesmo com o Ressaca com muitos desfalques e sem um goleiro de ofício. O Juventude abriu o placar aos 12 minutos de jogo, mas sofreu o empate logo depois. Na reta final da primeira etapa, o Ressaca começou a sentir falta de suplentes e tomou dois gols no finalzinho do primeiro tempo, 3 a 1.

Na segunda etapa o Juventude deslanchou e com muita facilidade marcou mais seis vezes. O Ressaca até deixou seu gol, mas nada que fosse páreo para o adversário. Final de jogo com vitória por 9 a 2 do Juventude.



Top