Quebra Gato

Campeão da série Bronze do Trofeu SP 2019

 07/04/2019      171 visitas     

Quebra Gato é campeão do XXI Troféu SP Série Bronze


No último domingo (7), na Playball Pompéia, aconteceu a final da Série Bronze do XXI Troféu SP de Futebol 7 Society. Depois de campanhas com altos e baixos, Quebra Gato UFC e União Paulista decidiram o título.

E o jogo começou equilibrado como se imaginava. Sem irem muito ao ataque, as equipes se estudavam bastante e não se arriscavam muito. Até que, aos 10 minutos da primeira etapa, depois de boa bola recuperada no meio, a equipe acelerou a jogada e Renna achou Marcelo livre na entrada da área. O camisa 9 só tirou do goleiro e deixou livre para Vinicius abrir o placar, 1 a 0.

Depois de uma primeira etapa abaixo do esperado, o União Paulista voltou para o segundo tempo buscando encontrar o caminho das redes. A equipe se lançou ao ataque, mas não conseguia marcar. Não era dia do time. Ou a equipe era parada pelas belas defesas do goleirão do Quebra Gato ou era parado pela trave.

No final do jogo, Vinicius ainda fez falta dura para matar o contra-ataque do QG, vermelho pra ele. Com um a menos, o União teve ainda mais dificuldades e não conseguiu furar a defesa adversária. No fim das contas, 1 a 0 para o Quebra Gato UFC. Título da Série Bronze e artilheiro da competição, Vinicius com 7 gols. A equipe do União Paulista levou o prêmio de melhor goleiro do torneio com Bruno Guimarães.

Top